PERÍCIAS

  •  Perícia de Insalubridade 

    Em todos os processos trabalhista em que o funcionário pleiteia o Adicional de Insalubridade, a empresa poderá indicar um Assistente Técnico de Perícia para que ele acompanhe o Perito do Juiz nas diligências Periciais.

    O Assistente Técnico em Perícia irá elaborar em nome da empesa os Quesitos Técnicos a serem respondidos pelo Perito e irá acompanhar a Perícia no dia que for agendado, desta forma aumentará a possibilidade de a empresa ganhar o processo caso tenha seguido os mínimos padrões de Segurança do Trabalho em sua empresa.

    A MGS conta com uma equipe de Assistente Técnicos com alto índice de ganhos em processos de Insalubridade, todos os nossos clientes estão satisfeitos com nossa equipe Técnica e com os resultados obtidos nas Perícias.

  •  Perícia de Periculosidade 

    Nos processos trabalhistas onde o funcionário alega ter trabalhado em atividades Periculosas é solicitado uma Perícia de Periculosidade no local onde ele desempenhava suas atividades laborais. A empresa poderá indicar um Assistente Técnico em Perícia para que seja elaborado os Quesito Técnicos a serem respondidos pelo Perito do Juiz e acompanhe a Perícia no dia e
    horário agendado.

    A MGS irá acompanhar as diligências Periciais afim de defender a empresa e provar que determinada atividade não é Periculosa, tudo com embasamento legal. Algumas atividades por si só já dão o direito ao percentual de periculosidade, mais na maioria dos casos algumas
    empresas são condenadas a pagar a Periculosidade por atividades que não se enquadram como perigosa pelo simples fato de não ter um Assistente Técnico de Perícia sendo assim estaremos lá para que sua empresa não seja obrigada a pagar determinado adicional sem a real necessidade.

  •  Perícia Médica 

    O Assiste Técnico em Perícia Médica é o profissional que irá fazer o acompanhamento das diligências periciais no consultório do Perito Médico do Juiz, ele irá elaborar os Quesitos a serem respondidos pelo Perito Médico e fará todas as anotações possíveis para comprovar que o funcionário não ficou doente na empresa, ou até mesmo diminuir determinado percentual de danos causados por acidentes do trabalho.

    A MGS tem experiência comprovada há mais de 10 anos no ramo de Perícias Médicas e está pronta para auxiliar sua empresa sempre que houver um pedido de indenização por danos estéticos, físicos ou até mesmo indenizações por doenças ocupacionais, conte conosco.

 

 

 

 

 Solicite um orçamento!
Assim que recebermos seu contato, retornaremos o mais rápido possível. Preencha todas as informações do formulário para solicitar um orçamento
com mais precisão. Ou entre em contato pelos telefones (11) 94904-4094,  (11) 4179-3095 e (11) 4179-0808.  Obrigado(a)!

 ()*
Tecnologia do Google TradutorTradutor